quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LIGA UBAITABENSE, DIVULGA FÓRMULA E OS GRUPOS PARA O INTER-BAIRRO 2011/2012


ANEXO - I 
FÓRMULA DA DISPUTA
1ª FASE PRELIMINAR

Art. 1º. São 10 (dez) as equipes inscritas no Campeonato de Interbairros Futebol de Amador - Edição 2011/2012: Faisqueira, Amandão, Zitão, Centro, Conceição, Maria Olímpia, Nova Olímpia, Ruinha Santo Antonio, Ruinha Bonfim e Telebahia

Parágrafo Único - O Campeonato será disputado em Turno Único, sendo que, haverá 03 (três) Fases, a saber:
Fase I - Preliminar
Fase II - Semifinal
Fase III - Final

Art. 2º - A Fase Preliminar terá a participação de 10 (dez) equipes, divido em 03(três) grupos composto de: dois grupos de 03 (três) equipes e um com 04 (quatro) equipes como segue abaixo, que se enfrentarão entre si, dentro dos seus respectivos grupos no sistema de ida, classificando-se para a Fase II – Semifinal as 02 (duas) primeiras colocadas dos grupos 02 (dois) e 03 (três) e a primeira e segunda colocada do grupo 01 (uma), conforme abaixo discriminado:

GRUPO - 01
GRUPO - 02
GRUPO - 03
Telebahia
Conceição
Faisqueira
Ruinha Bonfim
Nova Olímpia
Zitão
Aramndão
Ruinha STº Antonio
Maria Olimpia
Centro

Parágrafo Único - Os critérios de desempate para a 1a Fase Preliminar, em caso de empate em número de pontos ganhos, serão os seguintes:

                       a)      Confronto direto (somente entre duas equipes):
                       b)     Maior número de vitórias:
                       c)      Saldo de Gols:
                       d)     Taça Disciplina:
                       e)      Ataque mais positivo:
                       f)       Defesa Menos vazada:
                       g)      Sorteio.
2ª FASE SEMIFINAL

Art. 3º - A Fase II – Semifinal será disputada pelas 04 (quatro) Associações que tenham obtido classificação na Fase I – Preliminar, sendo que as referidas Associações serão distribuídas em 02 (dois) Grupos, conforme Parágrafo 3º.

Parágrafo 1º - A disputa da Fase II – Semifinal dar-se-á através de jogos eliminatórios, no sistema de ida grupo contra grupo, classificando-se para a Fase III – Final, a vencedora de cada um dos grupos.

Parágrafo 3º - Confira a composição dos Grupos de números 04 (quatro) e 05 (cinco).

GRUPO - 04
1º do Gr. 01        
x
1ª do Gr. 03
GRUPO - 05
1ª do Gr. 02
x
2º do Gr. 01



Parágrafo 4º - As equipes classificadas oriunda da Fase I – Preliminar, e que comporão os grupos de números 04 e 05, disputarão suas partidas em jogo único sem privilégios. Em caso de empate, no tempo normal, teremos tiros livres da marca penal de acordo com a regra da FIFA, para conhecer os vencedores.
3ª FASE FINAL

Art. 10º - A decisão final do campeonato será disputada pelas 02 (duas) equipes classificadas da Fase II – Semifinal, em 01 (um) jogo, de ida, com a disposição do grupo e jogo, a seguir: 
                                        
GRUPO - 06
Vencedor Gr 04        
x
Vencedor Gr. 05


Parágrafo Único – Os vencedores da Fase Semifinal disputarão o título máximo em uma partida sem privilégios. Em caso de empate, no tempo normal, teremos tiros da marca penal de acordo com a regra da FIFA, para se conhecer o vencedor.

Ubaitaba (BA), 19 de dezembro de 2011

Everaldo Silva Melo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário