Ontem Segunda Feira dia 29, aconteceu a reunião geral dos sócios jogadores do Baba, para decidir o futuro de Lula junto ao nosso Grupo. Na primeira reunião entre diretores foi decidido que ele ficaria afastado por tempo indeterminado pelo o motivo de de agreção, e ao mesmo tempo a diretoria através do Presidente Ildo Cerqueira, resolveu marcar essa reunião onde a diretoria juntamente com o restante dos sócios decidiria se Lula continuava no grupo ou não.
A reunião começou por volta das 20h00min. Com o Presidente do Baba explanando todos os acontecimento que envolvia o jogador Lula, depois de mais de 10 min de conversa, ele passou a palavra para uma das partes envolvida o jogador Luan, o mesmo recusou-se a falar qual quer coisa. então depois de insistir para Luan falar sobre o assunto Luan insistiu em não falar, então o Presidente Ildo Cerqueira, passou a palavra para o jogador Lula, o qual falou pouquinho sobre o assunto, não explicou muito bém o que havia acontecido mais disse que foi ofendido moralmente e por isso reagiu, chegou a pedir desculpas a Luan, mais não conseguiu convencer o restante dos sócios. O Presidente ainda deu a oportunidade de todos comentarem o assunto e só depois aconteceu a votação. E o resultado da votação na verdade foi a vontade da maioria que prevaleceu por 11 votos favorável a sua saida a 8 votos que queriam que ele continuasse, Lula deixou o grupo.
Um momento triste para todos os sócios, nenhum diretor, nenhum sócio queriam que isso chegasse a essa situação, mais como não houve outra opção aconteceu, e desde ontem o jogador Lula já não faz mais parte do grupo Grande Baba Maria Olímpia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário