sexta-feira, 26 de abril de 2013

NOVA DIRETORIA TEM NOVIDADES

 ILDO
Na presidência continuou Ildo, que vem desde a fundação, fazendo um bom trabalho no desenvolvimento desse grupo que hoje já é considerado como grande.
Será pela primeira vez Presidente perante a justiça já que essa diretoria será registrada e reconhecida pela justiça, ele será presidente para o Biênio 2013/2014.

 ALÉX

A vice Presidência está bem assistida, Aléx a exemplo de Ildo ganhou com folga pra ser o vice presidente desse grande grupo do Baba Maria olímpia. Aléx já foi Diretor de eventos, Secretário e agora chega a Vice Presidência.

 VALMIR

Com uma grande votação Valmir continua na Tesouraria do Grande Baba Maria Olímpia, ele ocupa a Tesouraria desde que o grupo foi criado e mais uma vez tem a confiança dos sócio para seu primeiro Biênio válido pela justiça.

 LEOMÍ

Pela primeira vez na diretoria do grupo do Baba nosso novo Secretário, Leomí tem a chance de mostrar seu trabalho e junto com os outros diretores fazer com que esse grupo cresça ainda mais, Leomí foi o mais votado na concorrência para a vaga de secretário do Grande baba maria olímpia.

 ADILHO

Nosso novo Diretor de eventos é Adilho que ganhou com folga para esse cargo, ele que já vinha almejando esse cargo já há algum tempo e pela primeira vez concorreu, foi muito bem votado, muito bem aceito pelos sócios do Grande baba Maria olímpia. 

 PAULINHO

como essa nova diretoria será registrada no fórum então  tivemos que criar mais os cargo de Conselhos Fiscais, e Paulinho garantiu uma vaga como conselheiro fiscal pela primeira vez candidato colocou seu nome a disposição para formar essa nova diretoria.

 JONAS

Outro que conseguiu uma vaga no conselho fiscal foi Jonas que já mostrou grande interesse em ajudar o grupo do Grande Baba Maria Olímpia, com sua carisma conquistou os votos necessário para ser diretor junto a essa nova diretoria.

 BINHO

Pela segunda vez Binho colocou seu nome a disposição do grupo e ganhou a última vaga de titular como Conselho Fiscal e vai pra mais um Biênio nessa diretoria lutando por mais conquistas para nosso grupo dessa vez para um Biênio valendo perante a justiça.









Nenhum comentário:

Postar um comentário