sexta-feira, 30 de novembro de 2012

QUEM SERÁ O MELHOR GOLEIRO

 JHON
Vem liderando desde o início, esse posto de melhor goleiro do campeonato de fim de ano, mais na última rodada foi ameaçado perder seu posto, pelo goleiro Vedinho que agora está lado a lado de Jhon cada um tomou 14 gols e dividem o primeira colocação entre os goleiros.


 VEDINHO
Na última competição chagou em segundo lugar, dessa vez quer  a primeira colocação entre os goleiros e vem trabalhando com esse objetivo, na última rodada deu um passo muito importante nesse objetivo, e acompanhou o seu principal adverssário o goleiro Jhon, cada um até aqui com 14 gols sofridos ocupam a a primeira colocação entre goleiros.

 ADEILSON
Ocupou o lugar do goleiro Cidão no meio do campeonato, mais os gols tomado por Cidão foi passado para ele, mesmo assim vem ocupando a vaga de terceiro melhor goleiro nesse campeonato, até aqui sofreu 30 gols.

 JEAN
Bom goleiro, as vezes com faias ingênuas e as vezes defesas incríveis, cheio de altos e baixos, Jean está  no time da Portuguesa um time pouco competitivo, com pouco poder de fogo e pouco poder de defesa, dessa forma não poderia ser diferente, Jean ocupa a quarta e última colocação nessa competição entre goleiros, com um alto número de gols sofridos, até aqui tomou 35 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário