quinta-feira, 8 de novembro de 2012

UMA BRIGA A PARTE ENTRE GOLEIROS

 VEDINHO

Vedinho que vinha ocupando a segunda posição entre os melhores goleiros desse campeonato, na última rodada ele deu um passo importante, com excelentes defesas tomou apenas 02 gols e divide a primeira colocação com o goleiro Jhon, com 12 gols cada um.



 JHON
Jhon não fez uma boa partida como vinha fazendo nas últimas rodadas, dessa vez ele tomou 5 gols e permitiu que Vedinho empatasse em números de gols tomados com ele, agora cada um somam 12 gols até aqui, é uma briga saudável entres goleiros do Baba, onde o melhor será premiado na festa de fim de ano em nossa confraternização anual.



 CIDÃO
Cidão ainda continua suspenso pelo Vitória, em seu lugar está jogando o jogador de linha Adeilson do Vitória, que por sinal se saiu muito bem nessa última rodada do campeonato, ainda não se sabe qual o acerto entre Cidão e o time do Vitória, se ele ainda volta ou não nesse campeonato, os gols que Cidão tomou até aqui será computado para Adeilson até ele voltar a pegar no gol de novo. os dois juntos assumem a terceira colocação entre os goleiros. Com 24 gols tomados até aqui.

 ADEILSON



 JEAN

Jean continua na última colocação do campeonato, dessa vez seu time perdeu para o Criciúma por 7 a 2, dessa forma fica difícil concorrer pelo título de melhor goleiro, a Portuguesa com um time muito apagado nessa competição de fim de ano, acabou sobrando para o goleiro Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário