terça-feira, 17 de junho de 2014

RODADA DO JOGO DO FIM DE SEMANA FOI DISPUTADA EM FAISQUEIRA

BARCELONA
REAL MADRID

 
Domingo dia 15 de Junho aconteceu a ultima rodada do campeonato do Baba e foi realizada no Distrito de Faisqueira, o primeiro jogo foi o clássico entre Barcelona e Real Madrid, o Barcelona já classificado jogava apenas pra cumprir a tabela e manter sua invencibilida , enquanto que o Real Madrid precisava vencer para conseguir uma vaga na final, mesmo assim o time do Real não jogou o suficiente para vencer o jogo.
O Real até que saiu na frente mais acabou tomando a virada, marcaram para o Real; Ismael 02 gols e Dinho 01 gol, para o Barcelona marcaram; Luciano 02 gols, Bobó 01 gol e Paulinho 01 gol.
o placar terminou Barcelona 04 X 03 Real Madrid.
 
 
 
JUVENTUS
X
CHELSEA

 
O segundo jogo da rodada ficou por conta do Chelsea e a Juventus, que fizeram um jogo que terminou com uma goleada histórica para o Chelsea que veio pra cima da eliminada Juventus em busca da vitória a todo custo que lhe daria o direito de disputar a final do campeonato do Grande Baba Maria Olímpia. O Chelsea começou o jogo com muita determinação e raça  e em 10 min já estava ganhando por 4 a 0, a Juventus não conseguiu embalar nesse campeonato e nesse jogo estava todo desfalcado o que facilitou a vida do Chelsea. marcaram para a Juventus; Aléx 02 gols e Véi 01 gol.
Para o Chelsea marcaram; Binho 06 gols, Vérico 02 gols, Dário 02 gols, Raimundinho 01 gol e Fio 01 gol. e o placar ficou em Juventus 03 X 12 Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário