quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ENTREGA OFICIAL DAS PREMIAÇÕES DO CAMPEONATO DO GRANDE BABA MARIA OLÍMPIA


Nesse Domingo 11, foi entregue de forma oficial durante a nossa IX Confraternização, as premiações do nosso campeonato interno anual, na artilharia do campeonato desse ano ficou LÈO com 12 gols na competição, a entrega foi feita por Leninha do Maria Olímpia uma das parceria do Grande Baba Maria Olímpia.



A premiação de  melhor goleiro do campeonato do Baba 2016 foi Para Vedinho pela quarta vez com 24 gols sofridos foi o goleiro menos vazado da competição, a entrega do troféu foi feita por Doutor parceiro do nosso grupo.




A Quarta e Última colocação foi para o time do Chelsea nessa foto representada por Paulinho e Andrinho. 




A terceira colocação no campeonato ficou com o time da Juventus que veio representado por Raimundinho e Rany, a entrega foi feita pelo Vereador Lango Simpatia.



Estranho do campo entregando o troféu de vice campeão para Alex capitão do Fenerbahçe. 



o segundo lugar desse campeonato foi conquistado pelo time do Fenerbahçe, a entrega desse troféu foi feita por nosso amigo e parceiro Estranho do Campo e as medalhas foram entregues por outras parcerias do nosso Baba.







O grande campeão de 2016 foi o Paris Saint Germain, representado pelo capitão do time Dário, alguns jogadores veio uniformizado para receber a premiação, o troféu foi entregue pelo Vereador Lango Simpatia e Ildo, Presidente do grupo Grande Baba Maria Olímpia.












Nenhum comentário:

Postar um comentário