segunda-feira, 12 de maio de 2014

CAMPEONATO DO ANO PASSADO TERMINOU COM A JUVENTUS CAMPEÃ

REAL MADRID
Com uma campanha cheio de altos e Baixos o Real Madrid ficou com a terceira posição no Campeonato do ano passado, fez parte dessa partida; O goleiro Jhon, Anderson, Valmir, Verico, e Paulinho.

CHELSEA
A Campanha do Chelsea foi muito ruim no campeonato passado com jogadores contundidos e outros que por opção desistiu da competição prejudicando o time, com todos os problemas que passou o Chelsea acabou ficando com a quarta posição, fez parte dessa partida os jogadores; Gilmário, Dinho do uno, Nego Gil, Leomí e o goleiro Adeilson eleito pelos jogadores como goleiro destaque do ano passado. 

JUVENTUS
A Juventus fez uma excelente campanha perdeu apenas uma partida e ganhou as outras seis partidas sagrando-se campeã de 2014, teve o melhor goleiro do campeonato Vedinho o Artilheiro Murilo, com uma campanha impecável não poderia ser diferente levantou o troféu de campeão de 2014. Fez parte dessa partida; O goleiro Vedinho, Ildo, Dinho Macacica, o artilheiro da competição Murilo, Valter, Rodrigo e Erick.

BARCELONA
Fez parte dessa partida; O goleiro Samuel, Fio, Raimundinho, Junior, Luciano, Zinho e Binho.
O Barcelona conquistou o segundo lugar no campeonato com uma boa campanha só perdeu o titulo na ultima rodada do campeonato em uma partida eletrizante contra a Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário