quinta-feira, 22 de maio de 2014

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL AMADOR 2014, NESTE DOMINGO (25).

MARIA OLIMPIA
 
Depois de dois meses e meio de competição acontecendo aos domingos, ficaram definidos os finalistas que disputarão o título de campeão do Campeonato Interbairros de Futebol Amador – Edição 2014 de Ubaitaba.

Este ano, oito (08) equipes participaram da competição, sendo elas: Piraúna, Faisqueira, Ruinha, Telebahia, Maria Olímpia, Armandão, Zitão e Bla Vista.
 
As equipes finalistas Piraúna e Faisqueira ganharam o direito de disputar o título, após a rodada da semifinal que aconteceu no último domingo, (11/05), com os seguintes resultados: Zitão 0 x 1 Faisqueira e Piraúna 3 x 1 Armandão
 
 

 
FAISQUEIRA
X
PIRAUNA

 
A grande final esperada por todos acontecerá no próximo domingo, (25/05), no estádio municipal Felipe Miranda em Ubaitaba, com a seguinte programação:
 
14h30min – Apresentação das equipes finalista, alunos da Escolinha de Futebol, quadro de árbitros da LUF e convidados:
    14h45min – Execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Ubaitaba:
15h00min – Jogo final Faisqueira x Piraúna.

O futebol das duas equipes finalistas mostrou durante toda a competição que esta final será muito interessante, ficaram as duas equipes com melhores campanhas no geral da competição.
 
Quem for ao campo no domingo, com certeza assistirá duas equipes com bom toque de bola, experiente e com um futebol refinado.
 A equipe de Piraúna vai à busca do seu primeiro titulo de campeão no futebol ubaitabense, uma vez que até agora só conseguiu se vice-campeão. A equipe de Faisqueira vai a busca do seu segundo titulo de campeão no Futebol Interbairros de Ubaitaba e chegou também na final mostrando que tem uma boa equipe, o que promete ser uma grande final.
 
A Liga Ubaitabense de Futebol (LUF) promete uma grande festa e existe uma expectativa de um bom público. “Vamos sortear alguns prêmios intervalo da partida. É muito bom chegar ao fim deste campeonato com o sentimento de dever cumprido, o momento é de decisão e comemoração para todos", afirmou o presidente da Liga, Everaldo Silva Melo.
O campeonato Interbairros Futebol Amador Edição 2014 tem uma realização da Liga.

Ubaitabense de Futebol, CONTA COM APOIO DA: FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL – PREFEITURA MUNICIPL DE UBAITABA – NOVA SCHIN – ELEGÂNCIA COSMÉTICOS – GRUPO DL & AL CALÇADOS – ZÉ CARLOS  LONA – KALOS MODA – UBU – UBA GRAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário